sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia da Terra

O dia da terra é celebrado em todo o mundo no dia 22 de Abril, e tem como objectivo alertar as pessoas para os problemas como a poluição, a importância da conservação de espécies de animais e plantas, e também para que haja respeito pelo nosso lindo planeta azul.

Para assinalar o dia da Terra, foi feito um desafio aos alunos da escola: “O que podemos fazer para cuidar da Terra?” As respostas foram muito variadas, mas todas elas importantes para a conservação do nosso planeta.

Na biblioteca, fizemos um cartaz e pintámos vários desenhos e poemas sobre a terra.

Aqui ficam as fotos









3 comentários:

Catarina disse...

Ola gosto muito do nosso blog,acho que està a ficar muito giro,gostava que me dessem opiniões e ajudassem para que eu podesse participar com algo.





Ass. Catarina Paixão

Anónimo disse...

eu tao bem gosto dos nossos desenhos quero que quotinome a ficar dor favor sab poque o eu irmao eta muinto giro ja vio nao mote por que o joao esta muinto giro anderérosa

Anónimo disse...

sabias que a madalena foide enbora para caiscais
andrérosa